Finalmente, as Letras

 

ashim-d-silva-89351Que eu sou apaixonada por livros e pela literatura todos vocês já sabem. Afinal, esse é o tema central do blog. Mas acho que nem todos devem saber que eu sou professora por formação (em breve estarei em exercício, se tudo der certo), mas minha formação é Pedagogia. Quando fiz vestibular, não considerei a hipótese de fazer Letras porque só pensava nisso como uma forma de ser professora de Língua Portuguesa, nunca havia pensado em aprender mais sobre literatura.

Já ao longo da minha graduação na UERJ, eu cogitei algumas vezes ir pra Letras, mas não sabia bem qual divisão da área escolher (são tantas!) e também não queria largar a Pedagogia, que eu também amo. Em janeiro deste ano me graduei e já pensando em começar a estudar Letras, e foi o que fiz. Prestei vestibular e aqui estou eu, estudando Letras na UFF! Escolhi fazer na modalidade EAD porque tenho um filho pequeno e em breve estarei trabalhando de novo e não conseguiria me deslocar todos os dias para uma universidade.

Essa está sendo uma experiência maravilhosa e, apesar da carga pesada de estudos, está uma delícia aprender mais sobre a minha língua e sobre Literatura (que, no fim, foi a área das Letras que escolhi).

Esperem qe voltaremos a conversar sobre o curso e sobre literatura, de um modo geral.

Beijos, ♥

Siga acompanhando o Olhando por aí:  Fanpage ❤ Youtube ❤ BlogLovin’ ❤ Instagram ❤ Twitter ❤Skoob ❤ Goodreads

3TAYNA

3 comentários em “Finalmente, as Letras

O que você pensa sobre isso?